terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mobilização #janeirobranco - Entrevista da Psicóloga Julini Araujo Santos (CRP 03/06705) para Radio Excelsior Bahia

No dia 02/01/2017 a psicóloga Julini Araujo Santos (CRP 03/06705), concedeu entrevista à Patricia Tosta, apresentadora do programa Saúde no ar da Rádio Excelsior, falando sobre a campanha Janeiro Branco.

Julini se tornou uma das articuladoras locais da campanha Janeiro Branco, na Bahia e em Salvador.


Campanha de Saúde Mental

A campanha Janeiro Branco foi idealizada pelo psicólogo Leonardo Abraão, de Uberlândia-MG, em 2014. Na quarta edição em 2017, conta com apoio de psicólogas, psicólogos e estudantes de psicologia de todo o país e de alguns lugares do mundo como Japão, Luanda em Africa, Boston nos EUA e Portugal na Europa.

A proposta do Janeiro Branco é sensibilizar a sociedade sobre a importância do cuidado com a saúde mental através de ações de profissionais e estudantes de psicologiaA ideia é refletir e agir em prol da promoção da saúde mental, prevenção de agravos emocionais e psicológicos de forma propositiva e proativa.

Leia mais sobre o Janeiro Branco.

Somos #janeirantes! Vamos #janeirar também?

Clique abaixo e ouça a entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, escreva seu comentário expondo sua dúvida em relação ao assunto, dando sua opinião ou fazendo uma crítica construtiva. Não se preocupe, o que você escrever ficará entre nós, pois, os comentários serão mantidos privados para preservar a privacidade de quem deseja expressar sua opinião.

ARTIGOS